FRETE GRÁTIS EM PRODUTOS SELECIONADOS
  • (35) 3214-7236
  • (35) 9 8707-7249
  • sac@brittos.com.br
Logo Brittos
Entrar ou
Cadastre-se
Atendimento
Atendimento
  • (35) 3214-7236
  • (35) 9 8707-7249
  • sac@brittos.com.br
  • De Segunda a Sexta das 08h30 às 18h30

  • Pneus para Carros e Camionete
  • Motos

Entrar ou
Cadastre-se

Atendimento
  • Pneus para Carros e Camionete
  • Motos

Pneu bf goodrich aro 18 265 65 r18 all terrain t a ko2 117 114r

6 resultado
Aro 18
Outras características
  • Com aderência em gelo(2)
  • Com aderência em neve(2)
Pagamento
  • Parcelamento sem juros(3)
Preço
  • Até R$9.000(2)
  • R$9.000 a R$10.000(2)
  • Mais de R$10.000(2)
Descontos
  • Mais de 10% OFF(2)
Carga máxima
  • 1.550 kg ou menos(2)
  • 1.550 a 1.649 kg(2)
  • 1.650 kg ou mais(2)
Origem
  • Estados Unidos(2)
Largura de secção
  • 285(2)
  • 275(2)
  • 265(2)
Ordenar por
  1. Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 -  265/65 R18 All-terrain Ko2

    Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 - 265/65 R18 All-terrain Ko2

    Antes: 10341 reaisR$10.341
    9307 reaisR$9.30710% OFF
    em
    12x
    775 reais con 58 centavos R$775,58
    sem juros
  2. Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 -  265/65 R18 All-terrain Ko2

    Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 - 265/65 R18 All-terrain Ko2

    Antes: 9437 reaisR$9.437
    8493 reaisR$8.49310% OFF
    em
    12x
    823 reais con 43 centavos R$823,43
  3. Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 All-terrain Ko2 285/65 R18

    Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 All-terrain Ko2 285/65 R18

    9122 reaisR$9.122
    em
    12x
    884 reais con 38 centavos R$884,38
  4. Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 - 275/65 R18 All-terrain Ko2

    Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 - 275/65 R18 All-terrain Ko2

    8992 reaisR$8.992
    em
    12x
    871 reais con 77 centavos R$871,77
  5. Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 - 275/65 R18 All-terrain Ko2

    Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 - 275/65 R18 All-terrain Ko2

    10163 reaisR$10.163
    em
    12x
    846 reais con 92 centavos R$846,92
    sem juros
  6. Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 All-terrain Ko2 285/65 R18

    Kit 4 Pneus Bf Goodrich Aro 18 All-terrain Ko2 285/65 R18

    10309 reaisR$10.309
    em
    12x
    859 reais con 08 centavos R$859,08
    sem juros

O frete grátis está sujeito ao peso, preço e distância do envio.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.

Imagem banner desktop Imagem banner mobile

Quem somos

Somos especialistas em pneus de carros, caminhonetes, SUVs, Vans e utilitários. Atuamos no mercado desde 2008, com bandeira Michelin/BF Goodrich.

O Grupo Britto’s conta com lojas físicas no segmento de pneus - desde 2008 - nas cidades de Varginha, Divinópolis e Alfenas, no estado de Minas Gerais.

Acompanhando a tendência do mercado mundial expandimos nossa atuação para o e-commerce desde 2020 como loja oficial Michelin dentro de um dos maiores marketplaces mundiais, o Mercado Livre.
Nossa equipe é composta por profissionais com amplo conhecimento técnico, treinados diretamente por especialistas da Michelin.
Todas as nossas lojas atuam com o que existe de mais moderno em equipamentos, oferecendo ao cliente Britto’s Pneus precisão no diagnóstico do seu veículo.

Temos além de Pneus Michelin e BFGoodrich serviços de:
  • Alinhamento e Balanceamento;
  • Suspensão;
  • Freios;
  • Amortecedores;
  • Escapamentos;
  • Representante DigiPower Chip Performance.
  • imagem missão
  • Ser uma empresa focada em garantir qualidade em venda e entrega de produtos/serviços, buscando sempre valor justo para garantir a satisfação dos nossos clientes.
  • imagem visão
  • Ser referência nacional na revenda exclusiva Michelin/BF Goodrich.
  • imagem valores
  • - Exclusividade
    - Estoque Real para pronta entrega
    - Entrega Rápida
  • - Agilidade
    - Confiança
    - Preço Justo
Imagem logo

Contato

  • (35) 3214-7236
  • (35) 98707-7249

Siga-nos

Imagem banner desktop Imagem banner mobile

Para Dúvidas sobre seu pedido

Imagem logo

Contato

  • (35) 3214-7236
  • (35) 98707-7249

Siga-nos

Política de Privacidade Britto’s Pneus

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Britto’s Pneus torna pública a forma como coleta, armazena, trata e compartilha os dados pessoais de seus clientes.

Os dados cadastrais de nossos clientes não são divulgados para terceiros que não estejam envolvidos no processo de cobrança e entrega do produto adquirido em nosso site.

Dados como nome, CPF, RG e endereço são compartilhados de forma segura com as transportadoras que atendem a Britto’s Pneus a fim de entregar nossos produtos em todo o território brasileiro. Excetuando as empresas que fazem parte do nosso processo de trabalho, os dados de nossos clientes não são compartilhados com terceiros.

Quais dados coletamos?

A Britto’s Pneus coleta as informações que nossos clientes fornecem quando se cadastram e criam uma conta em nosso site.

Para Pessoa Física, os dados são:
Nome completo
Documentos de identidade (RG e CPF)
Data de nascimento
Sexo
Endereço completo
Dados de contato (telefones e e-mail)

Para Pessoa Jurídica, os dados são:
Nome
CNPJ
Razão Social
Inscrição estadual
CNAE
Endereço completo
Dados de contato (telefones e e-mail)

A Britto’s Pneus também coleta informações automaticamente de nossos clientes quando eles navegam em nossas páginas, independentemente de terem se registrado no site ou não. São elas:

Informações dos dispositivos ou computadores a partir dos quais os clientes acessam o site da Britto’s Pneus;
Endereço IP da internet que utiliza ao se conectar ao nosso site;
Informações sobre a localização dos clientes;
Informações sobre transações e percursos dentro do site da Britto’s Pneus, como movimentações de compras, pagamentos, atendimentos realizados, transferências, devoluções, entre outras;
Interações com nossos anúncios dentro e fora de nosso site;
Informações de movimentação dos clientes dentro de nosso site, como páginas que acessam dentro da nossa plataforma e fora dela;

Para que usamos seus dados?

A Britto’s Pneus utiliza os dados de seus clientes tanto para efetivar o pedido e entregar os produtos quanto para oferecer a melhor experiência com a marca.

Detalhadamente, usamos os dados para:

Para verificar a identidade de nossos clientes, em conformidade com os requisitos legais;
Para entregar os produtos adquiridos pelo site da Britto’s Pneus;
Para manter os clientes informados sobre o status do pedido;
Para registrar os clientes em nossos sistemas e fazermos acompanhamento de seus pedidos;
Para repassar as informações necessárias para que nossos parceiros realizem a entrega;
Para a realização de trocas;
Para enviar atualizações sobre o status do pedido;
Para atender comentários, reclamações, sugestões e realizar suporte aos clientes;
Para nos comunicar com os clientes sobre produtos, notícias e promoções (esse tipo de comunicação pode ser cancelada pelo cliente a qualquer momento);
Para fazer publicidade online direcionada;
Para desenvolver estudos internos sobre interesses e comportamentos de nossos clientes, a fim de oferecer os melhores produtos e experiências a eles;

A Britto’s Pneus manterá as informações pessoais de seus clientes pelo tempo necessário para cumprir os fins pelos quais foram coletados.

Com quem compartilhamos seus dados?

A Britto’s Pneus compartilha as informações coletadas somente quando necessárias:

Para prestação adequada dos serviços de suas atividades com empresas parceiras
Para proteção em caso de conflito
Mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente
Com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.
As informações pessoais de nossos clientes são protegidas. A Britto’s Pneus não comercializa qualquer tipo de informação que possa identificar seus clientes.

Por quanto tempo armazenamos suas informações pessoais?

A Britto’s Pneus armazena as informações de seus clientes, seguindo as normas de prescrição do Direito Brasileiro.

Quais são os direitos de privacidade dos titulares dos dados?

Seguindo as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o titular dos dados pessoais tem o direito de, a qualquer momento, através de solicitação formal, informações à Britto’s Pneus sobre o uso, armazenamento e tratamento de seus dados

A Britto’s Pneus terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

Direito de confirmação de existência do tratamento;
Direito de acesso aos dados;
Direito de correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
Direito de anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na LGPD;
Direito de portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
Direito de eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
Direito de informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
Direito de informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
Direito de revogação do consentimento.

Segurança dos dados

A Britto’s Pneus utiliza as melhores metodologias de segurança para proteger as informações de seus clientes, mas também recomenda que medidas de proteção individual sejam tomadas, por isso, orientamos que logins e senhas nunca sejam compartilhados com outras pessoas.

Caso acesse sua conta em um computador que não seja o seu, não se esqueça de fazer o logout para que outra pessoa não acesse seus dados.

A Britto’s Pneus não faz contato ativo solicitando dados pessoais por telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail. Em nenhuma hipótese eles devem ser fornecidos, pois pode ser uma tentativa de uso indevido.

Utilização cookies e publicidade

A Britto’s Pneus utiliza cookies e outras formas de rastreamento. Os cookies são arquivos de dados que guardam, por um certo período de tempo os sites e páginas que o internauta visitou.

Essas informações são usadas para conhecermos melhor os interesses, comportamentos e padrões de nossos visitantes, a fim de direcionar a eles o melhor tipo de informação, conteúdo e publicidade.

Os cookies podem ser desativados a qualquer momento pelos nossos clientes no navegador que eles utilizam. No entanto, ao desativá-los os clientes não conseguirão fazer compras em nosso site.

Cada navegador tem um procedimento próprio para desativação de cookies. Confira mais informações em cada um deles:
Google Chrome
Mozilla Firefox
Safari
Internet Explorer
Microsoft Edge
Opera
Nossos clientes também podem a qualquer momento se descadastrarem de nossos e-mails para não receberem mais conteúdos e publicidades.

Declaração de privacidade e atualizações

A última atualização dessa declaração de privacidade tem data de 10/03.2022.
Toda e qualquer atualização feita em nossa declaração de privacidade, comunicaremos nossos clientes via e-mail.

POLÍTICA de TROCAS e DEVOLUÇÕES Britto’s Pneus

Trocas e Devoluções

Nós não queremos, mas caso você precise fazer a troca ou a devolução do produto, atente-se às regras abaixo:

1. Você pode se arrepender da compra a qualquer momento, independentemente do motivo, inclusive até 07 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo, inclusive com as etiquetas fixadas.

2. Você pode também solicitar a troca de um produto, desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo, e que você arque com a diferença de valor, se houver, e com o frete da devolução e da nova remessa.

3. Tanto a solicitação da devolução quanto a da troca deve obrigatoriamente ser enviada para o E-mail ecommerce@brittos.com.br. Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas válidas para fins de devolução e troca da mercadoria.

4. Quando você nos envia o E-mail requerendo a devolução ou a troca do produto, nem sempre o processo é iniciado por nossa equipe imediatamente. Assim que o processo de devolução ou de troca for aberto, você será comunicado através do E-mail que nos enviou.

5. Em caso de arrependimento, o reembolso será realizado após a devolução e recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, o que pode levar alguns dias, e análise das suas condições pela nossa equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora será feita no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto.

ATENÇÃO! O produto deve estar em estado de novo e não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas condições não será aceita como devolução. Ela será remetida de volta ao endereço de origem, sem que haja o cancelamento da compra e o reembolso do valor pago.

6. Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se que a devolução ocorra de 02 a 03 dias úteis.

7. Para pedidos realizados via boleto bancário, você deverá informar seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso via depósito. Faça isso no mesmo E-mail em que você solicitar a devolução do produto.

8. Em caso de troca, a remessa do novo produto somente será realizada após o pagamento do frete de devolução e da nova remessa, da diferença do preço, se houver, e após a devolução e recebimento da mercadoria a ser substituída em nosso centro de distribuição, o que pode levar alguns dias, e, ainda, análise das suas condições pela nossa equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora do produto a ser trocado será feita no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto.
ATENÇÃO! O produto a ser substituído deve estar em estado de novo, e não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas condições não será aceita para fins de troca, e será remetida de volta ao endereço de origem, com frete a ser custeado por você.

POLÍTICA de CANCELAMENTO

CANCELAMENTO efetuado pelo CLIENTE

Nós não queremos, mas caso você precise fazer o cancelamento da compra, atente-se às regras abaixo:

1. Enquanto a mercadoria não for entregue, você pode optar pelo cancelamento da compra a qualquer momento, independentemente do motivo;
2. Depois do recebimento da mercadoria, você tem até no máximo 7 dias corridos para se arrepender da compra e proceder a devolução do produto, de acordo com os Termos da Política de Trocas e Devoluções, desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo.
3. A solicitação do cancelamento deve obrigatoriamente ser enviada para o E-mail ecommerce@brittos.com.br . Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas válidas para fins de cancelamento da compra.
4. Quando você nos envia o E-mail requerendo o cancelamento da compra, nem sempre o processo é iniciado por nossa equipe imediatamente. Assim que o processo de cancelamento for aberto, você será comunicado através do E-mail que nos enviou.
5. Caso a sua mercadoria ainda não tenha saído do nosso estoque, o reembolso será realizado no prazo estimado de 5 dias úteis, a contar da abertura do processo de cancelamento.
6. Caso a sua mercadoria já esteja de posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao nosso depósito. Isso pode levar alguns dias, dependendo de alguns fatores, como a região em que você mora e a distância dela do nosso centro de distribuição.
7. Caso a sua mercadoria já tenha sido entregue, o reembolso será realizado após a devolução e recebimento da mesma em nosso centro de distribuição, e análise das suas condições pela nossa equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora será feita no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto.
Atenção! O produto deve estar em estado de novo, e não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas condições não será aceita como devolução. Ela será remetida de volta ao endereço de origem, sem que haja o cancelamento da compra e o reembolso do valor pago.
8. Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se que a devolução ocorra de 2 a 3 dias úteis.
9. Para pedidos realizados via boleto bancário, você deverá informar seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso via depósito. Faça isso no mesmo E-mail em que você solicitar o cancelamento.

CANCELAMENTO efetuado pela Britto’s Pneus

Nós nos reservamos o direito de cancelar a sua compra nas seguintes situações:
1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
2. Não pagamento do boleto bancário.
3. Ausência do produto no nosso estoque.

Institucional +
  • Sobre a Brittos Pneus
  • Nossas Lojas
  • Política de Privacidade
  • Política de Trocas e Devoluções
Contato +
(35) 3214-7236 (35) 9 8707-7249
De Segunda a Sexta das 08h30 às 18h30
Pagamento +
Segurança +
Siga-nos +
Powered by Mercado Shops