Nós não queremos, mas caso você precise fazer a troca ou a devolução do produto, atente-se às regras abaixo:

1. Você pode se arrepender da compra a qualquer momento, independentemente do motivo, inclusive até 07 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo. 

2. Você pode também solicitar a troca de um produto, desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo, e que você arque com a diferença de valor, se houver, e com o frete da devolução e da nova remessa.

3. Tanto a solicitação da devolução quanto a da troca deve obrigatoriamente ser enviada para o E-mail ecommerce@brittos.com.br.  Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas válidas para fins de devolução e de troca da mercadoria. 

4. Quando você nos envia o E-mail requerendo a devolução ou a troca do produto, nem sempre o processo é iniciado por nossa equipe imediatamente. Assim que o processo de devolução ou de troca for aberto, você será comunicado através do E-mail que nos enviou.

5. Em caso de arrependimento, o reembolso será realizado após a devolução e recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, o que pode levar alguns dias, e análise das suas condições pela nossa equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora será feita no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto.
ATENÇÃO! O produto deve estar em estado de novo, e não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas condições não será aceita como devolução. Ela será remetida de volta ao endereço de origem, sem que haja o cancelamento da compra e o reembolso do valor pago.

6. Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se que a devolução ocorra de 02 a 03 dias úteis.

7. Para pedidos realizados via boleto bancário, você deverá informar seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso via depósito. Faça isso no mesmo E-mail em que você solicitar a devolução do produto.

8. Em caso de troca, a remessa do novo produto somente será realizada após o pagamento do frete de devolução e da nova remessa, da diferença do preço, se houver, e após a devolução e recebimento da mercadoria a ser substituída em nosso centro de distribuição, o que pode levar alguns dias, e, ainda, análise das suas condições pela nossa equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora do produto a ser trocado será feita no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto.
ATENÇÃO! O produto a ser substituído deve estar em estado de novo, e não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas condições não será aceita para fins de troca, e será remetida de volta ao endereço de origem, com frete a ser custeado por você.