"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; var w = d.getElementsByTagName('script')[0]; w.parentNode.insertBefore(i, w); var doc = i.contentWindow.document; var s = doc.createElement('script'); s.type = 'text/javascript'; s.text ='window.inDapIF = true;'; doc.documentElement.appendChild(s); })(document, window);
De Segunda a Sexta das 08h30 às 18h30
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.
Contato
Contato
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a
Britto’s Pneus
torna pública a forma como coleta, armazena, trata e compartilha os
dados pessoais de seus clientes.
Os dados cadastrais de nossos clientes não são divulgados para terceiros
que não estejam envolvidos no processo de cobrança e entrega do produto
adquirido em nosso site.
Dados como nome, CPF, RG e endereço são compartilhados de forma segura
com as transportadoras que atendem a
Britto’s Pneus
a fim de entregar nossos produtos em todo o território brasileiro.
Excetuando as empresas que fazem parte do nosso processo de trabalho, os
dados de nossos clientes não são compartilhados com terceiros.
Quais dados coletamos?
A
Britto’s Pneus
coleta as informações que nossos clientes fornecem quando se cadastram e
criam uma conta em nosso site.
Para Pessoa Física, os dados são:
Nome completo
Documentos de identidade (RG e CPF)
Data de nascimento
Sexo
Endereço completo
Dados de contato (telefones e e-mail)
Para Pessoa Jurídica, os dados são:
Nome
CNPJ
Razão Social
Inscrição estadual
CNAE
Endereço completo
Dados de contato (telefones e e-mail)
A
Britto’s Pneus
também coleta informações automaticamente de nossos clientes quando eles
navegam em nossas páginas, independentemente de terem se registrado no
site ou não. São elas:
Informações dos dispositivos ou computadores a partir dos quais os
clientes acessam o site da
Britto’s Pneus;
Endereço IP da internet que utiliza ao se conectar ao nosso site;
Informações sobre a localização dos clientes;
Informações sobre transações e percursos dentro do site da
Britto’s Pneus, como movimentações de compras,
pagamentos, atendimentos realizados, transferências, devoluções, entre
outras;
Interações com nossos anúncios dentro e fora de nosso site;
Informações de movimentação dos clientes dentro de nosso site, como
páginas que acessam dentro da nossa plataforma e fora dela;
Para que usamos seus dados?
A
Britto’s Pneus
utiliza os dados de seus clientes tanto para efetivar o pedido e
entregar os produtos quanto para oferecer a melhor experiência com a
marca.
Detalhadamente, usamos os dados para:
Para verificar a identidade de nossos clientes, em conformidade com os
requisitos legais;
Para entregar os produtos adquiridos pelo site da
Britto’s Pneus;
Para manter os clientes informados sobre o status do pedido;
Para registrar os clientes em nossos sistemas e fazermos acompanhamento
de seus pedidos;
Para repassar as informações necessárias para que nossos parceiros
realizem a entrega;
Para a realização de trocas;
Para enviar atualizações sobre o status do pedido;
Para atender comentários, reclamações, sugestões e realizar suporte aos
clientes;
Para nos comunicar com os clientes sobre produtos, notícias e promoções
(esse tipo de comunicação pode ser cancelada pelo cliente a qualquer
momento);
Para fazer publicidade online direcionada;
Para desenvolver estudos internos sobre interesses e comportamentos de
nossos clientes, a fim de oferecer os melhores produtos e experiências a
eles;
A
Britto’s Pneus
manterá as informações pessoais de seus clientes pelo tempo necessário
para cumprir os fins pelos quais foram coletados.
Com quem compartilhamos seus dados?
A
Britto’s Pneus
compartilha as informações coletadas somente quando necessárias:
Para prestação adequada dos serviços de suas atividades com empresas
parceiras
Para proteção em caso de conflito
Mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente
Com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional,
como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de
armazenamento de informações.
As informações pessoais de nossos clientes são protegidas. A
Britto’s Pneus
não comercializa qualquer tipo de informação que possa identificar seus
clientes.
Por quanto tempo armazenamos suas informações pessoais?
A
Britto’s Pneus
armazena as informações de seus clientes, seguindo as normas de
prescrição do Direito Brasileiro.
Quais são os direitos de privacidade dos titulares dos dados?
Seguindo as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o titular
dos dados pessoais tem o direito de, a qualquer momento, através de
solicitação formal, informações à
Britto’s Pneus
sobre o uso, armazenamento e tratamento de seus dados
A
Britto’s Pneus
terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos
serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões
legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.
Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus
direitos por meio de:
Direito de confirmação de existência do tratamento;
Direito de acesso aos dados;
Direito de correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
Direito de anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários,
excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na LGPD;
Direito de portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou
produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da
autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
Direito de eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do
titular;
Direito de informação das entidades públicas e privadas com as quais o
controlador realizou uso compartilhado de dados;
Direito de informação sobre a possibilidade de não fornecer
consentimento e sobre as consequências da negativa;
Direito de revogação do consentimento.
Segurança dos dados
A
Britto’s Pneus
utiliza as melhores metodologias de segurança para proteger as
informações de seus clientes, mas também recomenda que medidas de
proteção individual sejam tomadas, por isso, orientamos que logins e
senhas nunca sejam compartilhados com outras pessoas.
Caso acesse sua conta em um computador que não seja o seu, não se
esqueça de fazer o logout para que outra pessoa não acesse seus dados.
A
Britto’s Pneus
não faz contato ativo solicitando dados pessoais por telefone, WhatsApp,
SMS ou e-mail. Em nenhuma hipótese eles devem ser fornecidos, pois pode
ser uma tentativa de uso indevido.
Utilização cookies e publicidade
A
Britto’s Pneus
utiliza cookies e outras formas de rastreamento. Os cookies são arquivos
de dados que guardam, por um certo período de tempo os sites e páginas
que o internauta visitou.
Essas informações são usadas para conhecermos melhor os interesses,
comportamentos e padrões de nossos visitantes, a fim de direcionar a
eles o melhor tipo de informação, conteúdo e publicidade.
Os cookies podem ser desativados a qualquer momento pelos nossos
clientes no navegador que eles utilizam. No entanto, ao desativá-los os
clientes não conseguirão fazer compras em nosso site.
Cada navegador tem um procedimento próprio para desativação de cookies.
Confira mais informações em cada um deles:
Google Chrome
Mozilla Firefox
Safari
Internet Explorer
Microsoft Edge
Opera
Nossos clientes também podem a qualquer momento se descadastrarem de
nossos e-mails para não receberem mais conteúdos e publicidades.
Declaração de privacidade e atualizações
A última atualização dessa declaração de privacidade tem data de
10/03.2022.
Toda e qualquer atualização feita em nossa declaração de privacidade,
comunicaremos nossos clientes via e-mail.
Trocas e Devoluções
Nós não queremos, mas caso você precise fazer a troca ou a devolução do
produto, atente-se às regras abaixo:
1. Você pode se arrepender da compra a qualquer momento,
independentemente do motivo, inclusive até 07 dias corridos a contar da
data do recebimento da mercadoria, desde que o pneu não tenha sido
montado e esteja em estado de novo, inclusive com as etiquetas fixadas.
2. Você pode também solicitar a troca de um produto, desde que o pneu
não tenha sido montado e esteja em estado de novo, e que você arque com
a diferença de valor, se houver, e com o frete da devolução e da nova
remessa.
3. Tanto a solicitação da devolução quanto a da troca deve
obrigatoriamente ser enviada para o E-mail
ecommerce@brittos.com.br.
Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são
consideradas válidas para fins de devolução e troca da mercadoria.
4. Quando você nos envia o E-mail requerendo a devolução ou a troca do
produto, nem sempre o processo é iniciado por nossa equipe
imediatamente. Assim que o processo de devolução ou de troca for aberto,
você será comunicado através do E-mail que nos enviou.
5. Em caso de arrependimento, o reembolso será realizado após a
devolução e recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, o
que pode levar alguns dias, e análise das suas condições pela nossa
equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora será feita
no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota
fiscal de compra e um documento com foto.
ATENÇÃO!
O produto deve estar em estado de novo e não poderá apresentar nenhum
indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas
condições não será aceita como devolução. Ela será remetida de volta ao
endereço de origem, sem que haja o cancelamento da compra e o reembolso
do valor pago.
6. Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será
feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de
ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se
que a devolução ocorra de 02 a 03 dias úteis.
7. Para pedidos realizados via boleto bancário, você deverá informar
seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso via
depósito. Faça isso no mesmo E-mail em que você solicitar a devolução do
produto.
8. Em caso de troca, a remessa do novo produto somente será realizada
após o pagamento do frete de devolução e da nova remessa, da diferença
do preço, se houver, e após a devolução e recebimento da mercadoria a
ser substituída em nosso centro de distribuição, o que pode levar alguns
dias, e, ainda, análise das suas condições pela nossa equipe de controle
de qualidade. A coleta pela transportadora do produto a ser trocado será
feita no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a
nota fiscal de compra e um documento com foto.
ATENÇÃO!
O produto a ser substituído deve estar em estado de novo, e não poderá
apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não
atender a estas condições não será aceita para fins de troca, e será
remetida de volta ao endereço de origem, com frete a ser custeado por
você.
POLÍTICA de CANCELAMENTO
CANCELAMENTO efetuado pelo CLIENTE
Nós não queremos, mas caso você precise fazer o cancelamento da compra,
atente-se às regras abaixo:
1. Enquanto a mercadoria não for entregue, você pode optar pelo
cancelamento da compra a qualquer momento, independentemente do motivo;
2. Depois do recebimento da mercadoria, você tem até no máximo 7 dias
corridos para se arrepender da compra e proceder a devolução do produto,
de acordo com os Termos da Política de Trocas e Devoluções, desde que o
pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo.
3. A solicitação do cancelamento deve obrigatoriamente ser enviada para
o E-mail
ecommerce@brittos.com.br
. Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são
consideradas válidas para fins de cancelamento da compra.
4. Quando você nos envia o E-mail requerendo o cancelamento da compra,
nem sempre o processo é iniciado por nossa equipe imediatamente. Assim
que o processo de cancelamento for aberto, você será comunicado através
do E-mail que nos enviou.
5. Caso a sua mercadoria ainda não tenha saído do nosso estoque, o
reembolso será realizado no prazo estimado de 5 dias úteis, a contar da
abertura do processo de cancelamento.
6. Caso a sua mercadoria já esteja de posse da transportadora, o
reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao nosso
depósito. Isso pode levar alguns dias, dependendo de alguns fatores,
como a região em que você mora e a distância dela do nosso centro de
distribuição.
7. Caso a sua mercadoria já tenha sido entregue, o reembolso será
realizado após a devolução e recebimento da mesma em nosso centro de
distribuição, e análise das suas condições pela nossa equipe de controle
de qualidade. A coleta pela transportadora será feita no prazo estimado
de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um
documento com foto.
Atenção!
O produto deve estar em estado de novo, e não poderá apresentar nenhum
indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas
condições não será aceita como devolução. Ela será remetida de volta ao
endereço de origem, sem que haja o cancelamento da compra e o reembolso
do valor pago.
8. Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será
feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de
ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se
que a devolução ocorra de 2 a 3 dias úteis.
9. Para pedidos realizados via boleto bancário, você deverá informar
seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso via
depósito. Faça isso no mesmo E-mail em que você solicitar o
cancelamento.
CANCELAMENTO efetuado pela Britto’s Pneus
Nós nos reservamos o direito de cancelar a sua compra nas seguintes
situações:
1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no
cartão de crédito.
2. Não pagamento do boleto bancário.
3. Ausência do produto no nosso estoque.
facebookinstagram