CANCELAMENTO EFETUADO PELO CLIENTE

Nós não queremos, mas caso você precise fazer o cancelamento da compra, atente-se às regras abaixo:

1. Enquanto a mercadoria não for entregue, você pode optar pelo cancelamento da compra a qualquer momento, independentemente do motivo;

2. Depois do recebimento da mercadoria, você tem até no máximo 7 dias corridos para se arrepender da compra e proceder a devolução do produto, de acordo com os Termos da Política de Trocas e Devoluções, desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo.

3. A solicitação do cancelamento deve obrigatoriamente ser enviada para o E-mail ecommerce@brittos.com.br . Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas válidas para fins de cancelamento da compra.

4. Quando você nos envia o E-mail requerendo o cancelamento da compra, nem sempre o processo é iniciado por nossa equipe imediatamente. Assim que o processo de cancelamento for aberto, você será comunicado através do E-mail que nos enviou.

5. Caso a sua mercadoria ainda não tenha saído do nosso estoque, o reembolso será realizado no prazo estimado de 5 dias úteis, a contar da abertura do processo de cancelamento.

6. Caso a sua mercadoria já esteja de posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao nosso depósito. Isso pode levar alguns dias, dependendo de alguns fatores, como a região em que você mora e a distância dela do nosso centro de distribuição.

7. Caso a sua mercadoria já tenha sido entregue, o reembolso será realizado após a devolução e recebimento da mesma em nosso centro de distribuição, e análise das suas condições pela nossa equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora será feita no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto.
Atenção! O produto deve estar em estado de novo, e não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas condições não será aceita como devolução. Ela será remetida de volta ao endereço de origem, sem que haja o cancelamento da compra e o reembolso do valor pago.

8. Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se que a devolução ocorra de 2 a 3 dias úteis.

9. Para pedidos realizados via boleto bancário, você deverá informar seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso via depósito. Faça isso no mesmo E-mail em que você solicitar o cancelamento.

 

CANCELAMENTO EFETUADO PELA BRITTOS PNEUS

Nós nos reservamos no direito de cancelar a sua compra nas seguintes situações:

1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

2. Não pagamento do boleto bancário.

3. Ausência do produto no nosso estoque.